sexta-feira, fevereiro 08, 2008

Playland Records Sell Out!!

A minha loja de discos favorita de Delft está para fechar há já mais de um ano : (
Lembro-me que em tempos ainda alimentei o sonho de trabalhar lá um dia (é o que acontece quando nos revemos no High Fidelity).
Sucedem-se as promoções para acabar com o stock, que já vai sendo fraco em qualidade, apesar de ainda abundante em quantidade.
Ontem disseram-me que o desconto já não era de 50% sobre o preço original, mas sim que na compra de mais do que 3 discos, o preço de cada disco passava a ser de €2,50.
Larguei logo as pechinchas que tinha na mão e atirei-me a uma busca das ultimas pérolas do armazém, que nem um salteador da arca perdida.

Aqui fica o inventário dos meus achados:
Photobucket

Legenda:
Crosby, Stills and Nash - Crosby, Stills and Nash
The Band - The Last Waltz
David Bowie - Station to Station
The Mamas & the Papas - The Mamas & the Papas
Bruce Springsteen - Darkness on the Edge of Town
The Mamas & the Papas - Deliver
David Bowie - Pin Ups
Talking Heads - Remain in the Light
Yes - Fragile
Bruce Springsteen - Greetings from Asbury Park N.J.
Seals & Crofts - Summer Breeze
David Bowie - The Man Who Sold the World

A maior parte deles são primeiras edições ou edições raras. O valor original dos discos todos ultrapassava os €150, mas assim paguei apenas um quinto do preço.
Quem for doido por vinil, como eu e quiser aproveitar estas últimas promoções, vá até ao 62 da Lange Geer aqui em Delft (bem perto da estação).

Questões do momento:
Consumismo musical compulsivo, Propellerhead Reason, pianos de cauda e Vitamina B

sexta-feira, fevereiro 01, 2008

Sou Republicano!!
(não confundir com o despresivel partido político americano!)





Sou da opinião de que todos os Homens devem ser iguais em direitos, deveres e oportunidades. Por isso mesmo repudio todos os sistemas que impõem diferenciação à nascença. Daí a minha visceral oposição à monarquia e a minha afirmação como Republicano.
Actualmente vivo num país em que reina uma monarquia parlamentar, com amplo apoio popular. Por cá eles simpatizam com a senhora do cabelo armado e deliciam-se ao olhar para a sua princesa argentina (ainda não percebi bem porquê).
Por Portugal, o chefe máximo da nossa República é fraca inspiração para as ideias Republicanas (ao contrário do seu antecessor - Sampaio was my man!!).
Apesar de tudo isto, fico sempre contente por saber que tenho a oportunidade de escolher os meus líderes e que eles dependem de mim para chegarem a tal, não lhes tendo sido dado nenhum aval especial à nascença.
Fica por isso aqui a minha homenagem aos heróis do 1 de Fevereiro de 1908, por terem aberto o caminho à República Portuguesa, da qual eu me orgulho de fazer parte.



Manuel BuiçaAlfredo Costa

Questões do momento:
Cartas de motivação, Tennis, Cinema e a construção dum Mega Para-Vento no mar do norte (irra! que estou farto deste vento!!)